segunda-feira, 29 de junho de 2009

Devaneio...
Se mostre, Desnuda tua alma e teu corpo Me deixe ver em verdade o teu rosto Me recorda tua marca e teu gosto...
Ou então...liberta-me!
Tira-me deste sonho e ilusão fantasiosa Que me mantém presa e ansiosa
Esperando sôfrega atender teus desejos
E tua vontade imperiosa...
Ah, doce ilusão que me assombra
Dias e noites tecem o passar das eras Sem força ou vontade, perante ti sou uma sombra
Eu sou tua, como sempre quiseras..
Mesmo cruel
Mostre-me que quem era meu partiu...
E mesmo que a dor me arda como fel
Prefiro a verdade e saber que me feriu
Talvez ainda assim
Eu me mantenha presa a esta ilusão ou...
Lhe agradecerei por matá-la enfim...
Dê-me as últimas palavras de despedida que lhe sobrou...
Então...mostre-se, se desnude perante mim, de corpo e alma
Não minta mais
Pois mesmo que através da verdade me libertes e me dê calma..
Não te esquecerei jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário