segunda-feira, 29 de junho de 2009

Poesia, liberta a alma das amarras feitas por nós

IRA, ENTRE RIMAS E CISMAS
Me assusta a tua IRA IRA que me abala e que medo exala
IRA que não entendo o por que IRA que me tira você
IRA que te afasta de mim IRA que tanto mal faz assim IRA que te sustenta em razão IRA que me rasga o coração
IRA que veio sem aviso IRA que mais parece um improviso Improviso maldoso e tendencioso De um clamor de liberdade ansioso
Ficas perante meu receio impiedoso...
Tranformou-se este amor em algo odioso?
Que fiz para tal IRA despertar? Não sei o que pensar...
E só o que faço é chorar... Não é da IRA que tenho receio Mas do medo de perde-lo que esmaga o meu seio
Desta IRA com a qual me açoitas, sem freio Palavras duras ecoam no ar E soam cruéis...uma após outra...sem parar... Junto a elas, minha vontade é gritar
E toda a tua IRA, poder abafar...
Quero gritar contra tuas injúrias
Enquanto te lembro nossas juras Juras de Amor, bem sabes que não Pois nunca me deste o teu coração...
Lembrar-te porém, das Juras de Desejo
Este sim, forte e intenso... O qual me prometeste em momento de tensão
De uma insana vontade, refém desta emoção Prometeste me possuir até minha vida tirar Prometeste com IRA minha boca beijar Prometeste minh'alma fazer flutuar Tamanha a força com a qual irias me amar
Prometeste marcas em minha carne deixar Quando nossos corpos fossem enfim, se encontrar...
Prometeste todos os meus sentidos incendiar
Quando meu desejo fosses saciar... E agora pela IRA te deixas tomar? Não sei ao certo o que mais posso pensar Teria um certo alguém enfim a te envenenar? A dizer-te coisas contra mim e tua Ira despertar?
Se assim é...é de se esperar... Pois um desejo tão frágil, não iria suportar
Uma língua maledicente em teus ouvidos a deslizar Com estudadas maldades á te sussurrar, fazendo do meu desejo tu duvidar.. E nesta CISMA não devias acreditar... Pois de todas mulheres que por tua vida hão de passar Ninguém a alma a ti, vai entregar...
Numa quente madrugada como ficamos á combinar...
Então...repensa esta tua Ira indecente Volta...e não me negues o que sente...
Vem cumprir yua promessa quente
De me envolver com teu desejo insano e intermitente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário