segunda-feira, 29 de junho de 2009

POESIA...Uma Carícia da Mente para a Alma...

A CANÇÃO DE THAÍS
Quanto mais tento me livrar deste sentimento Mais ele envolve meu corpo, qual o vento Libertar-me á tempo...é meu intento Mas libertar-me, me trará algum alento?
O tempo para mim passa pesado e lento Enquanto você...não me sai do pensamento... Que loucura sufocar um sentimento Mas o que fazer, se para mim ele é só tormento?
Como embala-lo em meu peito com ternura um só momento? Se o que ele me traz..é agonia e desalento? E me parece que quanto mais eu tento O sentimento é mais forte e deixa minha força ao relento...
Por que meu coração não ficou atento? Por que não me protegeu e m deu acalento?
Por que diante de tru louco amor se entregou e disse: Eu me rendo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário