terça-feira, 17 de agosto de 2010

O AMANTE

Esta Poesia foi feita para um POETA do qual adorei o BLOG, espero que ele goste...

Dia 22 de Setembro -  DIA DO AMANTE


 
Um Amante nem sempre sacia

Instiga, provoca, vicia...
Por vezes do nada surgia
Mas chama por dentro se erguia


Teu toque, minha pele arrepia
Liberta paixão que sentia
Provocante a seguir prosseguia
Perder lucidez conseguia


O Amante se prova perfeito
Distante, não existe defeito
Presente, amor já desfeito
Por hora, aceito teu pleito


Um fogo, por dentro inflama
É Você que meu corpo reclama
A ânsia que plena te chama
Desejo que tenso te ama...


Da boca suplico teu beijo
Embate de corpos prevejo
Sentir tua força desejo
Meu corpo e o teu eu revejo

Vem meu amor por inteiro
Se entrega, se diverte fagueiro
Desfruta quem ardente te veio
Encosta a cabeça em meu seio...
Desperta com fogo a paixão
Faz de ti prostar-me diante no chão
Em Ode a ti fogueia a minha atenção
Vem, pega nas mãos o meu coração
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário