domingo, 27 de março de 2011

NÃO TE CONTEI?



Não te contei?

Se passaram semanas

E em ti não pensei

Surpresa fiquei

De ti, nem lembrei...



Outrora presente

Agora ausente

Sentimento febril

Se despede sutil

Adeus, amante gentil



Me pego calada

Lembrança gelada

Em nada me lembra

Semente almejada

Agora finda,  memória selada



O Pranto?

Para trás eu deixei

A Alegria?

Para mim a busquei

Me despeço, deste amor que tentei



Escuta...

Não te contei?

Não mais te pertenço

E livre...

No passado repenso



Quão tola

Me comportei

Tão juvenil

Eu me tornei

Revendo, até duvidei

Mas a vida

Tem desses deslizes

Crer em tolices

Que por vezes me dizes

Afinal, somos só aprendizes



O Passado?

Se despede afinal

O que eu sentia?

Nem resta sinal

Apartou-se de mim este mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário