terça-feira, 29 de março de 2011

VIDA, VIDA MINHA




Vida, vida enfim

Se finda dentro mim?

Ou dá-me outra escolha

Qual folha ao vento, sem solo, sem fim?


Vida que vem, vida que vai

Sem trilhas, esta só se esvai...

Vida sem tino

Enfim desanimo


Vida que cai

Vida que sai

Vida tão lenta

À mim violenta



Vida sem pressa

Temor nela impressa

Vida sem rumo

Em busca de um plumo


Vida nefasta

O bom se afasta

Vida de espera

O tempo tempera


Vida sem brilho

Fica fora do trilho

A Vida se esqueira

No abismo uma beira


Vida sem sonho

Vida sem sono

Vida que oprime

Se instala e deprime


Vida, que busca sucesso

Vitória...enfim me despeço

Vida que tanto anseio

Vida que cai por inteiro


Vida que está sem amor

Sem amor é Vida de dor

Vida com dor trás temor

E murcha qual uma flor


Vida que vem e intriga

Vida não mais me instiga

Fracasso parece o Destino

Sofro e me sinto sozinho...


Vida que vem e açoita

Para atrás deixou a afoita

Vida de fel me convenço

Vida que tento e não venço


Vida que vem sem alento

De amigos, fugidio contento

Vida que mata por dentro

Vida que trouxe tormento...


Poesia original datada de 26/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário