sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DUETO COM UM POETA






    • POESIA ORIGINAL: SEU AMOR ERA APENAS HUMANO (EM AZUL)
      Em azul o POETA CAVALEIRO TARSO
      Em vermelho..ME
    • Os pássaros deixaram de cantar
      Os céus se nublaram, e o calor
      sufocante é apenas o prenúncio
      de uma tempestade.

      Onde está teu Cavaleiro
      mulher ?

      Acho que este NEM existia...
    • A magia te deixou, e aquele
      que te encantava procura outro
      caminho.
    • Um caminho que está mergulhado em ORGULHO e VAIDADE...
    • Sua vida se perde em dias tristes
      e enfadonhos como pétalas sem
      forças para viver.
      Sua alma se contorce e seus
      olhos me buscam em meio á sua
      escuridão.
    • Veneno lento corrói minhas entranhas, sentimento nefasto me sub-julga e escraviza..nada que grande esforço para sufoca-lo dentro de mim não abrande...nada que o tempo não cure e não faça da trsiteza, uma nova jornada de esperança, nada que não torne esquecida  a escuridão que trouxeste á minha alegria...nada que um novo despertar, não me permita ver a luz positiva que norteará o meu novo caminho...


    • Sua razão diz que tens que fugir, mas seu coração fala outra
      coisa a meu respeito...
    • Nem sempre o coração é mais forte, mas se assim mesmo for, se eu sucumbir ao peso de sentimento tão devastador, ainda assim, mesmo sangrando, prossigo longe de ti..muitas choram para comover e ter seu amado de volta, eu..choro de raiva, pela fraqueza de não matá-lo de vez dentro de mim....

    • Ninguém estará esperando entre
      seus pertences do coração !
      Deixou se enganar pelas
      aparências do que não via,
      confundiu a magia com prisão.

      Elo quebrado...
    • Sim ELO quebrado...coração aquebrantado...o que parecia UNO...se dividiu de vez..o encanto se perdeu....a magia se foi...a admiração cede lugar a revolta, pensamentos suaves se encontram cinzentos...esperança de reconciliação não há...decepcionante foi a espera de tua reabilitação diante da vida, de mim e de teus próprios valores....


    • Eras se espalham pelos jardins,
      envolvendo tudo que estão á sua
      volta.
      O labirinto da vida se fecha para
      ti.

      Um sonho não sobrevive se não
      tiver a face que o faça viver...


    • Um Amor de décadas que ao presente voltou, parecia um sonho, um pesadelo tornou....o principe que eu via....era fruto de magia...amor que dizia...somente fingia..ama só a ti mesmo, se dedica a bravatas á esmo...quanto dor me afligia ao pensar perder-te um dia....mas qual a surpresa dizia...este não é o que amaste e não vias...este que retorna é somente um estranho..que abriga em si um amor de engano...não é o teu príncipe, teu encanto moreno...sorriso tão lindo, olhar tão sereno...é somente um tirano...que engendra vil plano...de legar-lhe Infelicidade, de tolher-lhe qualquer felicidade, o estranho matou teu amor e agora, só cultivas a dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário