quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

UMA ESTRANHA MULHER....



É
Acho que sou uma ESTRANHA MULHER
Enquanto outras choram pelo retorno de seu AMOR
Eu choro de raiva lutando por mata-lo dentro de mim
Umas choram para amolecer o coração de seu Amor
EU, O DESAFIO A ME SUB-JULGAR 
E PROVAR SER DONO DE MEU CORAÇÃO

Algumas se curvam a seus Mestres
Eu os provoco em TESTE
SE ME QUEREM DE FATO
COMO SOU ACEITARÃO
Se querem uma boneca de trapo
LOGO DE MIM SE CANSARÃO

Sou uma ESTRANHA MULHER
Só á minhas entranhas obedeço
Perdi meu Amor, porém não esmoreço
Se me AMA de fato, pagará pelo preço
Me AMARÁ como eu sou e me terá com apreço

Se acaso assim não for,
este VENENO do qual padeço
Vou mata-lo em mim a qualquer preço
Pois nem por Amor de mim eu esqueço
Eu te quero, te amo, te adoro
Em teu Amor eu me aqueço
Quero dar-te minha vida, meu corpo e minh'alma
Mas me AMA DO JEITO QUE SOU
Não mudes o que a Natueza criou....

Compreende o Espírito Indômito que tenho em mim
E te amarei para sempre
Serei a mais fiel das mulheres
A mais LEAL companheira
A melhor das Amigas

AMA-ME apenas e deixa EU TE AMAR!

Senão..FUJO DE TI...e não pretendo voltar

Por mais que assim, venha a meu coração molestar...

Te amo demais, mas não vais me escravizar

Se não me aceitas como sou, vou de ti me libertar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário