domingo, 22 de janeiro de 2012

ERROS E ACERTOS




Humanos somos..cometemos enganos
No erro no entanto, nos legamos abandono
Que adianta ficar a se desculpar
Se quem ferido está, não quer te escutar?

Sem defesa que faço? Só resta esperar
O bom senso do ferido, ao mesmo voltar
Quem sabe este um dia...me possa contar
O que fiz de errado e me perdoar ?

Erramos...tentamos a todo custo acertar
O compasso da Vida e por este trilhar
Trilho de sonhos e de anseios, de tanto esperar
Não sabes parece, meu destino é te amar

Sem você eu me sinto perdida, sem gosto sequer pela vida
Pior é pensar que feri, a quem não suporto a ida
Não faz de meu erro uma lida
A Vida não é chance remida

Mas que te fiz afinal...
Para dar-nos um  ponto final?
Nosso Amor não era tal qual
Eterno e dito Imortal?

Como permite que algo desuna
O que o Divino ungiu ?
Se permitimos que a alma se una
Por que confiança fingiu?

Não temas, se entrega e fala
Quem ama, não aflige, não cala....
Ao contrário, coração só embala
União que até então decantava....

Se errei, me permite defesa
Quem julga, a justiça represa
Solta tua fala tão presa
Retorna Alma Gêmea sem pressa...











Nenhum comentário:

Postar um comentário