sábado, 3 de dezembro de 2011

AMOR DE ALMA


Tão lindo parece
Mas este não acalma
Parece tão belo
Não sei bem se o quero

Parece tão triste amar sem tocar
Parece só ser mais pensar que amar
Assim me soa tão falso o TE AMO
O mesmo chega á mim tão estranho...

Parece UTOPIA
E produz intensa agonia
Ver-te por dias
Por mim não sofrias...

E eu tanto te amando
Querendo e qual suplicando
Mais que o amor de espírito
Um amor, forte e implícito

A Carne é mais forte e replica
Outro tipo de amor só suplica
Você não entende e se esquiva
Á mim mesma me ponho á deriva

Por quanto tempo aguentei?
Eu mesma me respondo...
Não sei..
Só sei que o coração te entreguei

Cada dia e hora que passa
Eu concluo,  Amor de Alma não basta
Preciso do desejo claro e incontido
Preciso do teu corpo comigo

Me censuras qual louca e insana
Só porque desejo aplacado me sana
Então pára, tua fala tão plana
Amor só de Alma...engana...


Me rebelo contra tal celibato
Contra este rebato e me bato
É tortura, não tese...é fato
Amor só de Alma...é enfado


Nenhum comentário:

Postar um comentário