sábado, 3 de dezembro de 2011

PASSADO



A VIDA surpreende...eu não duvido
Cada fato que ocorre a isso só avivo
Passado bate á porta e me aflijo
Tranco ou abro a porta em regozijo?

Doce abraço em lembranças se propaga
E as dores do passado só aplaca...
Por que tolher-me de um doce reencontro?
A Vida tantas vezes parece um Conto...

Me censuro ao sentir e ao lembrar
Me aflijo, pois quero...me ponho a chorar
Que pecado há em só recordar?
E até mesmo ao passado ir encontrar?

Que mal pode haver, curar-se ao rever?
Surpresas me ocorrem, não há o não crer
Se declino da chance, me ponho a sofrer
Se vivencio o que quero, me tendo ao prazer

Confuso dilema me ponho a pensar
O Passado em série me volta a cobrar
Me trás os amores, despedidas e afins
Alegria mas também, os que doem em mim...

Dividida estou e não desejo á ninguém
Parece um presente, mas a dor também vem
Como escolher dentre tantos que amo?
Temo nortear meu coração em engano...

Por mais que deseje perder a razão
É fato, necessito ter bom senso então
Não seguir os ditames de meu coração
Doce mel ou um fél..dolorosa questão...






Nenhum comentário:

Postar um comentário