quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUE ADIANTA?




Que adianta sentir...
E pra mim mesma mentir?
Se mesmo estando a sorrir...
Vim pra me despedir?

Que adianta buscar...
De volta nada levar?
Que adianta a loucura...
Se depois termina em tortura?

Que adianta o prazer
Se fato, não posso te ter?
Que adianta temer
Se tenho é que te esquecer?

Que adianta ser apaixonada...
Se não tenho certeza de nada?
Desejo é incerta estrada
Que leva a penosa jornada...

Que adianta falar...
Se só me quero calar?
Para que então disfarçar...
Sentidos tentar sufocar?

      Que adianta paixão incontida...
Se esta ainda está escondida?
Que adianta amar...
Se queres é só desejar?

De que adianta o tormento
De te-lo só por momento?
De que adianta sonhar
E amor, idealizar?

  Que adianta querer...
Se nunca posso te ver?
De que adianta o prazer...
Se eu é quem crio você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário