domingo, 30 de maio de 2010

Medo de Amar n° 3






Tua boca em meu corpo se estende
Com língua ardorosa, sinuosa serpente
Seu toque suave arrepia meu ventre
Anseio e desejo em teu toque ardente

Vem à mim amigo e amante
Permite que olhe, teu belo semblante
Enquanto seu corpo com meu se embate
Buscando prazer, nesse doce combate...



Quão certa estou e busco me dar
Mas temor me impede, poder desfrutar
Seu beijo tão quente, me faz delirar
Em chamas meu corpo, se põe a queimar


Tanto tempo que eu faço, á mim mesma esperar
Quanta ânsia e preparo para me entregar
Medo eu tenho e me faço aguardar
A coragem que busco...de um dia te amar

3 comentários:

  1. Adorando esse teu lado poético amiga.
    Vou continuar lendo...
    Te espero no meu cantinho.


    Parabéns!

    Dilean de Bragança

    ResponderExcluir
  2. Mara lindona,

    que bom ler-te, há uma grande poeta aí que precisa sair da gaveta!
    Vamos que vamos

    beijo da Marisa

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se esta sai mesmo da GAVETA...

    Vi que participou de uma coletânea, ela já se encontra ON LINE?

    ResponderExcluir