quarta-feira, 26 de maio de 2010

FRUSTRAÇÃO




O que é FRUSTRAÇÃO?
Querer... e ficar na intenção?
Desejar e ter mais aflição?
O pedir e ter negação?

Ou o sentir tão profundo?
Talvez, da insanidade oriundo?
Será a grande Chaga do Mundo?
Ou só a dor de um segundo?

Será busca incessante e insana?
De amor que em prosa se explana?
Será falsa modéstia que engana?
Ou busca de alguém que lhe ama?


Será falta de tua lingua...
Serpente...
Que desliza por mim suavemente?
Ou quem sabe, a fuga que sente...
Ora embaça a minha mente?


O que frustra é a tua falta somente?
Ou não me entregar livremente?
Meu fôlego que tomas somente?
Saudade que me arrepia o ventre?

Frustração é um querer tão imenso?
Que na mente é talvez propenso...
A ser mais, muito mais do que penso...
Sentimento mais forte e intenso

Frustração... é tanto querer...
E mais que se queira...nada fazer!
Frustração é sofrer com a ilusão
Ter a dor, que provoca a paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário