quarta-feira, 26 de maio de 2010

IDEALIZADO

                                           


Tanto tempo passado... 
Ainda tenho buscado
Aquele Encantado...
Idealizado...

Que vem pela mãos, da vida escoltado
Trazendo o Amor, por tanto esperado
Puro e ingênuo.. ou impensado...
Com clara inocência ou até mesmo pecado

Busco por meu, bom anjo alado...
Que me fite sincero, calmo e calado
   Enquanto me aninho, dengosa ao seu lado
     Coração no peito, sendo encostado...

Do Destino que seja, o enviado...
Meu amor tão pleno, mesmo inventado
Que mostre pra mim, o inesperado
Um grande e incansável, amor inspirado

Busco e espero, este homem amoroso
Amante gentil e também ardoroso
Protetor e viril, amigo e fogoso
Alfa Forte e também valoroso

O perfeito que Idealizo
Que no amor me realizo
Para qual me escravizo
    E me entrego sem aviso...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário